Falando de AMOR...


Bom vou dedicar um espaço do blog pra falar de uma pessoa muito especial e essencial na minha vida. O que falar Dela hum..., ela tem la o jeitinho dela de me provocar, de me fazer muita raiva rs mas msm assim com esse msm jeitinho ela me fascina cada vez mais.
Desde qndo nós nos conhecemos ja passamos por muitas coisas que de certa forma so serviram para aumentar ainda mais o que eu sinto por ela... Estar com ela é simplesmente tudo pra mim ela é a pessoa que me entende, me da carinho 6',me faz feliz ela me faz muito bem. Não consigo me imaginar sem ela, ela ja é a minha vida , até hoje lembro de cada coisinha q aconteceu com a gente os momentos, as coisas ditas ainda lembro de qndo conheci ela e é como se fosse ontem. Eu tenho que dar meus parabéns pra ela porque ela mudou muito msm que não seja por mim mas posso ver nos olhos dela que ela amadurece cada dia mais e isso acima de tudo é muito bom pra ela msma .
So nós sabemos o que estamos passando agora, mas espero e acredito que tudo isso vai passar e que a gente vai ter o que tanto queremos que é nunca ter que sair uma de perto da outra.
Se eu fosse falar mais acho que ficaria aqui por muito tempo e não conseguiria falar tudo q eu realmente sinto mas acho que tem uma frase que resume tudo isso TE AMO!!!!

1 Response to "Falando de AMOR..."

  1. Tammy Says:

    ownnn eu tbm Te amo !

Postar um comentário