Tênis das Havaianas – Modelos

Modelos de Tênis das Havaianas – A marca das sandálias mais populares do Brasil, as Havaianas, está lançando outra modalidade de calçado, o tênis, que promete fazer tanto sucesso quanto as sandálias. E quem é que nunca teve uma havaiana, não é mesmo? Independente da classe social ou da região em que mora, as havaianas se tornaram peças fundamentais para o nosso vestuário, principalmente por serem confortáveis, baratas e principalmente por poderem ser utilizadas nas mais diversas situações do dia-a-dia.

Havaianas Soul Collection é o nome da coleção de lançamento de tênis e sandálias fechadas da marca na Europa. O objetivo é fazer com que homens e mulheres possam escolher em uma linha de calçados casuais que transmitam o mesmo ar de irreverência, alegria e liberdade que as típicas sandálias já possuem. Sendo assim, você encontrará cores e combinação de cores super variadas e que combinam o clima do Brasil.

Aqui no país, por enquanto, só estão disponíveis três modelos que são unisex, são eles: alpargata, modelo de cano baixo e de cano médio, entretanto, ainda não estão sendo comercializadas em lojas de calçado populares, apenas em algumas lojas oficiais da marca. Alguns modelos dos tênis das Havaianas lembram os clássicos All Star, por isso, quem usa esse estilo de tênis vai amar o novo lançamento da empresa, pois apesar de se parecerem quanto ao modelo, a diversidade de cores e os detalhes produzidos pelas Havaianas deixam o novo tênis muito mais jovial e descolado.

No exterior, especialmente em países da Europa, o tênis já faz um grande sucesso e já são classificados como os mais vendidos da categoria. Se você ainda não sabia dessa novidade fique atento, pois em pouco tempo você já poderá comprar o tênis das Havaianas nas lojas de calçados da sua região!

0 Response to "Tênis das Havaianas – Modelos"

Postar um comentário