Calças coloridas:Hit do Inverno..Dos anos 80 para 2010, as calças coloridas e os tons flúo invadem as ruas e o guarda-roupa dos adolescentes.

Música e televisão são dois mundos que constantemente se misturam, interferem ou fazem uso da moda para atingir o público, sobretudo, o teen. Sempre em contato com a mídia e mais influenciados por ela, vemos cantores, bandas, artistas e personagens ser vistos como ponto de referência, comportamento, modo de pensar, e por conseqüência, de vestir dos adolescentes.

Assim, em tempos de euforia fashion, temos acompanhado a ascensão do estilo jovem e colorido característico dos anos 80, uma vez que esse ganha cada vez mais espaço não só no guarda-roupa, mas principalmente das ruas nacionais com essas garotas e garotos que não temem em aderir a essa atrevida moda.

E para esses adolescentes ousados, a peça da chave do verão que continuará em alta no Inverno 2010, é a calça jeans colorida. Vermelha, verde, azul, rosa, amarela, roxa ou laranja; o importante é que ela chegue em tons vibrantes e nada discretos, para que o visual “pra lá” de divertido seja conquistado com sucesso!

Jeans Colorido é Tendência para a Moda Teen.. Foto:Divulgação

1 Response to "Calças coloridas:Hit do Inverno..Dos anos 80 para 2010, as calças coloridas e os tons flúo invadem as ruas e o guarda-roupa dos adolescentes."

  1. SuelRocha Says:

    Ola flor Que blog lindo....eu tb tenho um blog que faz divulgação de blog que estão começando...se estiver interessada entre em contato...sussurrofashion.blogspot.com...

    beijo

Postar um comentário